00 – Um Reboot.

Depois de quase um ano e meio desativado desde a minha última postagem aqui no Capa Adentro, eu resolvi rebootar o blog e começar tudo de novo.

Você que era do fã do Capa Adentro deve estar se perguntando “Por onde você tem andado Silas?”, e então eu te respondo, minha cabeça tem passado por alguns projetos e nesse momento me encaixo em um projeto chamado Geek Brasil, um aplicativo onde coloco toda bagunça nerd e geek do Brasil em um só lugar. Lá você tem toda a informação possível sem nem pesquisar nada, mas não vou me estender a isso, se você ficou curioso com o que se trata o aplicativo é só baixar ele aqui e se você quiser mais informações sobre o aplicativo visita o site lá: http://geekbrasil.strikingly.com.

Bom não irei me esticar muito a essa ideia do projeto do Geek Brasil aqui, mas sempre irei dar uma pincelada de como as coisas acabaram acontecendo.

Se você virou meu amigo ou acabou se tornando meu seguidor na internet durante esse um ano e meio que o blog andou desativado não deve saber era o Capa Adentro, um simples blog que tinha de tudo para dar certo como um blog literário, mas infelizmente foi um projeto que tivemos que encerrar, nem eu entendi direito o motivo, mas as circunstâncias eu tinha entendido, gosto muito de escrever e é por isso que o sonho do blog nunca morreu na minha vida.

Bom foi então que veio na minha mente algo que é difícil se ter na internet, algo como o Judão já faz por aqui, porém irei juntar que o Geek Brasil tem e trazer temas alheios para discussão baseado na minha opinião de merda ou da minha equipe, possivelmente futuramente.

O que iremos fazer no Capa Adentro é ir mais além do que apenas livros, iremos trazer tudo aquilo que está sendo discutido no dia a dia do mundo nerd e geek, iremos falar de temas diversos como: Anime, Curiosidades, Esporte, Estudante, Filmes, Gospel, Humor, Música, Nerdices, News, Quadrinhos, Séries e Tecnologia fora as entrevistas que eu irei trazer por aqui.

“E Silas tu vai transformar o seu blog em lugar de marketing para o aplicativo? Vish to saindo fora!” Presumo eu que você deva estar pensando nisso, mas dê uma chance ao blog, acho que será uma ideia interessante.

Ontem indo embora para casa estava pensando na infinidade coisas que posso falar por aqui que pode agregar e muito para mais informações para vocês trazendo uma postagem por dia todo dia n o período entre meio dia as 13 horas de Brasília.

Sou programador, apaixonado por livros, amo escrever e ainda estudo engenharia, agora quem era minha namorada no Capa Adentro antigo hoje se tornou minha esposa, as coisas mudaram em minha vida e prevejo que muitas ainda vão mudar durante esse um ano e meio, como diz um tio por aí “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades”.

Deixe um comentário

